Fazenda

Notas fiscais poderão ser trocadas a partir de quarta-feira, 20 de março

19 de Março de 2024 - Publicado às 00:00
A Prefeitura de Serafina Corrêa, através da Secretaria Municipal de Fazenda, instituiu em 2022 o programa “Nota Legal Serafina”. O programa possibilita aos consumidores e usuários de serviços, contribuintes municipais e produtores rurais, concorrerem a prêmios. Na primeira edição, foram mais de 70 mil cupons distribuídos, sendo sorteados 30 mil reais em prêmios em dinheiro e também prêmios instantâneos.

Em 2024, o programa será realizado novamente, sendo que a 3ª edição está prestes a iniciar. As notas fiscais com CPF poderão ser trocadas por cupons para os sorteios, a partir de amanhã, quarta-feira, dia 20 de março de 2024, na recepção da Prefeitura.

O programa também tem por objetivo incentivar e promover a educação fiscal no município, além de valorizar o comércio, indústria e serviços locais.

Para participar é fácil! Quando comprar em Serafina Corrêa, solicite a inclusão do CPF nas notas fiscais, troque-as por cupons na recepção da Prefeitura e concorra a prêmios. Serão realizados 02 sorteios com 05 prêmios em dinheiro cada. Neste ano, você também poderá ganhar prêmios instantâneos, dentre eles: cuias, bombas de chimarrão, garrafas e caixas térmicas, fritadeiras elétricas, canetas e copos térmicos.

Serão aceitas notas emitidas a partir de 01 de janeiro de 2024. A cada R$ 250,00 você ganha um cupom.
Participe!