Novo trecho de pavimentação asfáltica no interior foi inaugurado ontem

Foram pavimentados cerca de 600 metros na estrada de acesso à Capela Santo Antônio, próxima à Capela São Pedro.

21 de Junho de 2024 - Publicado às 17:13

A pavimentação asfáltica desempenha um papel crucial no desenvolvimento e na conectividade das áreas rurais, proporcionando infraestrutura essencial que facilita o acesso a serviços básicos e estimula o crescimento econômico local. Além disso, a pavimentação asfáltica no interior contribui para a segurança viária ao oferecer uma superfície mais estável e previsível, melhorando o conforto dos usuários das estradas e melhorando a qualidade de vida da população.

Na noite de ontem (20), no Salão da Capela São Pedro, aconteceu a inauguração de mais um trecho de pavimentação asfáltica no interior, cerca de 600m de asfalto realizados na estrada de acesso à Capela Santo Antônio, próximo à Capela São Pedro. A cerimônia contou com a presença de autoridades locais e da comunidade.

Esta importante obra foi realizada com investimentos oriundos de emendas parlamentares e recursos do Município, sendo de 250 mil reais, destinados pelo Deputado Heitor Schuch, 300 mil reais destinados pelo deputado Giovani Feltes e 162.519 reais de recursos próprios.

A Administração Municipal celebra mais esta conquista, que traz significativos benefícios à qualidade de vida dos serafinenses. Esperamos que essa iniciativa seja um símbolo de bem-estar para todos, reafirmando nosso compromisso em transformar positivamente a vida das pessoas através de nossas ações.