Obras Públicas, Trânsito e Desenvolvimento Urbano

Pavimentação da Rua Valentin Zanella foi inaugurada ontem

05 de Abril de 2024 - Publicado às 00:00
A Administração Municipal de Serafina Corrêa desenvolve ações que vão ao encontro das necessidades dos serafinenses, sempre buscando melhorias na qualidade de vida de todos os munícipes.

Na tarde de ontem (03), aconteceu a inauguração da pavimentação da Rua Valentin Zanella, importante via que liga os Bairro Gramadinho e Bela Vista. Realizada através da Secretaria Municipal de Obras Públicas, Trânsito e Desenvolvimento Urbano a pavimentação dos primeiros 700m² pavimentados em paralelepípedos foram custeados com recursos próprios do Município. Já os demais 1.548,00m² foram custeados com recursos destinados pelo Deputado Federal Márcio Biolchi.

A cerimônia de inauguração contou com a presença de autoridades públicas municipais e da comunidade.

Governo Municipal.