Agricultura, Pecuária e Agronegócio

Prefeitura adquire nova retroescavadeira

21 de Dezembro de 2023 - Publicado às 00:00
Preocupada cada vez mais em oportunizar alternativas que melhorem a qualidade de vida do homem do campo e ofereçam condições para o desenvolvimento das propriedades rurais, é que a Administração Municipal adquiriu uma nova retroescavadeira, para compor a frota da Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Agronegócio.

A nova retroescavadeira foi adquirida com recursos próprios do Município, no valor de R$ 445.000,00 (quatrocentos e quarenta e cinco mil reais) e será utilizada principalmente na manutenção das estradas vicinais e para o atendimento e incentivo às propriedades rurais.

Na manhã de ontem (20) em frente ao Centro Administrativo Municipal, o Prefeito Valdir Bianchet, o Vice-Prefeito, Eduardo Matielo, a Presidente do Legislativo, Morgana Tecchio e o Secretário Municipal de Agricultura, Pecuária e Agronegócio, Rodrigo Marcon receberam a nova retroescavadeira.

Segundo o Secretário Rodrigo Marcon, a nova máquina auxiliará na qualidade e quantidade de atendimentos aos agricultores, proporcionando maior agilidade no fluxo dos trabalhos diários e proporcionando o desenvolvimento das propriedades.

“Nossa preocupação com a agricultura é constante, pois sabemos do potencial que este setor possui. Todos nós, que vivemos na cidade, precisamos do trabalho do agricultor, pois é ele que garante o alimento em nossas mesas. Por isso, nada mais justo que promovermos melhorias que beneficiem este setor” – finaliza o Prefeito Valdir Bianchet.