Obras Públicas, Trânsito e Desenvolvimento Urbano

Prefeitura de Serafina Corrêa investe na infraestrutura urbana: recapeamento asfáltico beneficia moradores do Bairro Gramadinho

Receberão o recapeamento asfáltico as Ruas Pedregal, Piratini e João Bellenzier, totalizando 10.249,29 m² de asfalto e melhorando a infraestrutura urbana local.

07 de Junho de 2024 - Publicado às 16:13

A Administração Municipal de Serafina Corrêa mantém seu compromisso com o bem-estar de todos os serafinenses, e uma prova desse empenho é a realização do recapeamento asfáltico em três importantes vias do Loteamento Santa Lúcia, Bairro Gramadinho.

As obras, que tiveram início na última terça-feira, dia 04, estão sendo realizadas nas Ruas Pedregal, Piratini e João Bellenzier, totalizando 10.249,29 m² de asfalto e melhorando a infraestrutura urbana local.

A Administração Municipal projetou essa intervenção, tendo em vista às condições precárias das vias no Loteamento Santa Lúcia, que afetavam negativamente a comunidade. Essa iniciativa trará melhorias significativas para os residentes do Bairro Gramadinho, já que ruas em boas condições oferecem vários benefícios, como a redução de acidentes e facilidade no deslocamento de pedestres e veículos.

A Prefeitura de Serafina Corrêa reitera seu compromisso com o progresso da cidade e o bem-estar de seus cidadãos, evidenciado por meio de iniciativas concretas como essa. O recapeamento asfáltico não é apenas uma obra, mas um investimento no futuro e na qualidade de vida da comunidade.

Texto: Guilherme Baesso
Fotos: Coordenação de Comunicação Social e Imprensa