Gabinete do Prefeito

Prefeitura e entidades lançam a campanha: Mutirão Serafinense - Ajudando a reconstruir o Rio Grande do Sul

Campanha visa arrecadar donativos e juntar voluntários para auxiliar na reconstrução das cidades afetadas pela enchente.

10 de Maio de 2024 - Publicado às 17:43

A campanha "Mutirão Serafinense – Ajudando a reconstruir o Rio Grande do Sul" é uma resposta notável e necessária diante das recentes enchentes que assolaram não apenas Serafina Corrêa, mas também outras áreas de nosso estado.

Nesse contexto, a mobilização liderada pela Prefeitura e por entidades locais, é um exemplo de solidariedade. A campanha visa oferecer esperança às pessoas que enfrentam dificuldades causadas pela enchente.

A mensagem "Ajudando a reconstruir o Rio Grande do Sul" ressalta a importância de agir coletivamente para enfrentar os desafios que se apresentam. É um lembrete poderoso de que, mesmo diante da adversidade, a comunidade de Serafina Corrêa está unida e determinada a superar essa crise juntos.

Esta é mais do que uma campanha de arrecadação, é um símbolo de esperança, resiliência e solidariedade. Vamos juntos unir forças para auxiliar na reconstrução de estado.

As doações podem ser realizadas no Centro de Eventos Nilo Silvestrin, na Prefeitura e na ACISCO. Confira nossas redes sociais e saiba o que doar.

Governo Municipal.