Agricultura, Pecuária e Agronegócio

Prefeitura está entregando ímãs nas propriedades rurais com dados do georreferenciamento

Dois servidores municipais entregarão um ímã em cada propriedade, contendo suas coordenadas geográficas.

13 de Junho de 2024 - Publicado às 17:21

Como forma de padronizar a identificação de imóveis rurais, as Secretarias Municipais de Agricultura, Pecuária e Agronegócio e Coordenação, Planejamento e Gestão, realizaram o georreferenciamento de propriedades rurais de Serafina Corrêa.

A partir de hoje, 13/06, dois servidores devidamente identificados entregarão um ímã em cada propriedade, contendo suas coordenadas geográficas. Este ímã poderá ser fixado em geladeiras ou outros locais de fácil acesso, facilitando a identificação e chamada dos órgãos de emergência, como bombeiros ou polícia. Com as coordenadas à disposição, os moradores poderão fornecê-las rapidamente, agilizando o atendimento desses órgãos competentes.

O georreferenciamento não apenas beneficiará o atendimento prestado pela Brigada Militar, Polícia Civil, SAMU e SCAB, mas também suprirá outras necessidades de mapeamento do município.

Governo Municipal de Serafina Corrêa.