Trabalho e Desenvolvimento Econômico

Prefeitura lança os Programas Acreditar e Valoriza Serafina

22 de Dezembro de 2023 - Publicado às 00:00
A Administração Municipal tem por objetivo melhorar a qualidade de vida dos serafinenses em todos os aspectos. Por isso, prima por ações que permitam o crescimento individual, coletivo e industrial.

O Programa Acreditar é uma solução que auxiliará prestadores de serviços, micro e pequenas empresas que tem como objetivo proporcionar acesso ao crédito com melhores taxas de juros, além de proporcionar ferramentas que auxiliarão nas mais diversas áreas administrativas das empresas, tais como, na gestão, nas vendas, no marketing, entre outras. Uma parceria entre Prefeitura, SEBRAE, SESI e Sicredi, para geração de empregos e estimular a economia local.

Já o Programa Valoriza Serafina visa valorizar as potências produtivas de Serafina Corrêa, através da divulgação em redes sociais, plataformas digitais, televisão, rádio e mídias impressas, dos nossos potenciais, fortalecendo os polos produtivos já existente e estimulando a geração de novos. Esta será uma forma do Município divulgar, as empresas serafinenses.

Na tarde da última quinta-feira (21), na Câmara Municipal de Vereadores, foi realizada a cerimônia de lançamento dos dois programas, que contou com a presença de autoridades municipais, representantes de empresas e entidades ligadas ao setor produtivo do município.

Em breve, mais informações serão divulgadas sobre os dois programas. Acompanhe nossos canais de comunicação.

Serafina Corrêa – Terra de oportunidades.