Esporte, Juventude e Lazer

Retomado o Campeonato Municipal de Futsal 2024 – confira a tabela completa

Os próximos jogos acontecerão na quarta-feira (26/06) e na sexta-feira (28/06), a partir das 19 horas, no Ginásio Municipal Irceu Antônio Gasparin.

24 de Junho de 2024 - Publicado às 16:34

No dia 15 de junho, iniciou o tão aguardado Campeonato Municipal de Futsal, no Ginásio Municipal de Esportes Irceu Antônio Gasparin, marcando o início de uma competição intensa e emocionante para os amantes do esporte em nossa cidade. Este ano, o campeonato bateu o recorde de participação, com 30 equipes.

Ao todo, já foram realizadas três rodadas do campeonato, obtendo o seguinte resultado:

- 14/06 – Sexta-feira:
Atalanta – 03 x 02 – Barcelona
Deportivo Texas – 00 x 02 – Gaúcha
C. A. Serafinense – 02 x 01 – Celtic
Santana – 01 x 03 – Cruzeirinho

- 21/06 – Sexta-feira:
Napoli 3 X 2 Lazio - Série B
Boca braba 1 X 6 Silva Jardim - Série A
Vira copo 0 X 2 Braga - Série B
Ajax/Borussia 4 X 0 Villa - Série A

- 22/06 – Sábado:
Marcha Lenta 4 X 3 Fortaleza - Série B
Aliança 1 X 0 Rs Esportivo - Série B
Rosario 2 X 4 Juventus - Série B
Legião 1 X 1 Guarani - Série B

No ginásio, a energia era contagiante. Com torcedores e familiares apoiando suas equipes favoritas, os jogadores demonstraram habilidade e determinação em cada lance, prometendo uma competição acirrada ao longo das próximas rodadas.

Esse evento não apenas celebra o talento local no futsal, mas também fortalece os laços comunitários ao proporcionar um espaço para a comunidade se reunir e torcer pelo esporte.

Confira a tabela completa dos jogos abaixo.

Governo Municipal de Serafina Corrêa

ArquivosTabela de Jogos - Muncipal de Futsal Serafina Corrêa 2024 (2).pdf