Obras Públicas, Trânsito e Desenvolvimento Urbano

Revitalização da sinalização de trânsito está sendo realizada no centro da cidade

26 de Fevereiro de 2024 - Publicado às 00:00
A Secretaria Municipal de Obras Públicas, Trânsito e Desenvolvimento Urbano, Através do Departamento de Trânsito, está realizando melhorias na sinalização de trânsito na área urbana do município, com destaque para a Avenida Miguel Soccol.

Nas últimas semanas, a avenida recebeu pinturas de faixas de segurança, placas de sinalização e demarcação de estacionamentos de veículos e motocicletas, com destaque para esta que ainda não existia no local.

Agora, os trabalhos estão concentrados na Avenida 25 de Julho (Via Gênova), onde estão sendo realizadas melhorias no passeio público próximo aos castelos, no meio fio e posteriormente será refeita a demarcação de trânsito e estacionamentos.

A Administração Municipal, segue preocupada em promover ações que melhorem a organização do tráfego e ofereçam maior segurança aos motoristas e pedestres. Além disso, as ações que estão sendo realizadas buscam otimizar o espaço disponível para estacionamento, pois com a pintura adequada, é possível que mais veículos sejam acomodados de forma ordenada.

Serafina Corrêa – Terra de oportunidades.