Secretaria Municipal de Assistência Social promoveu arraiá da 3ª idade

A festa não apenas celebrou as tradições juninas, com comidas e bebidas típicas, mas também destacou a importância do convívio social e do apoio mútuo entre os participantes.

01 de Julho de 2024 - Publicado às 10:34

Na última semana, entre os dias 24 e 28 de junho, os grupos de idosos participantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), celebraram a tradicional Festa Junina organizada pela Secretaria Municipal de Assistência Social. O evento proporcionou uma tarde especial, onde os idosos puderam interagir, fortalecer vínculos e compartilhar momentos de alegria e diversão.

Os idosos, em sua maioria caracterizados com roupas típicas, desfrutaram de músicas características de São João, com muita animação, disposição e brincadeiras. Cerca de 130 pessoas participaram do evento.