Esporte, Juventude e Lazer

Serafinenses participaram da etapa final do Circuito Verão SESC de Esportes em Torres

06 de Março de 2024 - Publicado às 00:00
No último final de semana, dias 02 e 03 de março, aconteceu a etapa final do Circuito Verão SESC de Esportes, na cidade de Torres, reunindo mais de 86 municípios gaúchos.

Serafina Corrêa contou com representação em 4 modalidades:

- Vôlei feminino: Sabrina Bracher e Valentina Ferronatto
- Vôlei masculino: Jairo da Silva e Rodimar Frigo
- Futevôlei: Cristhian Britos e Pablo Ramos
- Beach Soccer: Equipe Marcha Lenta, composta por Ronaldo Capeleto, Daniel Maciel, Felipe Oliveira, Anderson Tavares, Wiliam Piaseski, Ezequiel Scheffer, Diogo Dartro Soares, Ediogines Marques da Silva e Luis Fernando Pizzatto.

O Prefeito Valdir Bianchet e o Secretário Municipal de Esporte, Juventude e Lazer, Jovani Stefenon, estiveram acompanhando e prestigiando os atletas que tão bem representaram Serafina Corrêa na grande final da competição.

Serafina Corrêa – Terra de oportunidades.