Fazenda

Sorteio do Programa Nota Legal Serafina será no dia 25 de julho

Para participar é fácil! Quando você comprar em Serafina Corrêa, solicite a inclusão do CPF nas notas fiscais, troque-as por cupons na recepção da Prefeitura, preencha e deposite na urna. A cada R$ 250,00, você ganha um cupom.

01 de Julho de 2024 - Publicado às 11:06

O primeiro sorteio da 3ª edição do Programa Nota Legal Serafina já tem data marcada. Será no dia 25 de julho, junto à programação de Aniversário do Município que acontecerá nesta data.

Promovido pela Secretaria Municipal de Fazenda, o programa tem por objetivo incentivar e promover a educação fiscal no município, além de valorizar o comércio, indústria e serviços locais, possibilitando aos consumidores e usuários de serviços, contribuintes municipais e produtores rurais, concorrerem a prêmios.

O primeiro sorteio da 3ª edição será realizado no calçadão da praça, às 15 horas, do dia 25 de julho. Os prêmios sorteados serão:
1º Lugar: R$ 5.000,00 (cinco mil reais);
2º Lugar: R$ 4.000,00 (quatro mil reais);
3º Lugar: R$ 3.000,00 (três mil reais);
4º Lugar: R$ 2.000,00 (dois mil reais);
5º Lugar: R$ 1.000,00 (mil reais).

Não fique de fora desta! Participe!