Tradicional Festa Junina reuniu cerca de 4 mil pessoas na praça central

A festa teve início às 15 horas e cerca de 4 mil pessoas passaram pela Praça Central para prestigiar as comidas típicas, música, pesca, quentão, cadeia, brincadeiras e apresentações.

24 de Junho de 2024 - Publicado às 15:18

No último sábado (22), aconteceu mais uma edição da tradicional Festa Junina, promovida pela Prefeitura de Serafina Corrêa através da Secretaria Municipal de Educação e Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, em conjunto com as Escolas Municipais, Estaduais e Particulares do município.

A tarde começou com a Cia Caravana da Ilusão, que animou os presentes com diversas brincadeiras. Já às 16h aconteceram as apresentações do Pré-Escolar Castelinho do Saber, Escola João Corso, Escola Prefeito Guerino Massolini e Escola Gente como a Gente – APAE, encantando a todos e movimentando a praça.

A participação da comunidade serafinense foi excepcional, prestigiando o trabalho dos alunos e aproveitando o clima familiar da festa, em uma tarde quente e divertida. Essa foi mais uma bela festa, celebrando as tradições juninas de maneira autêntica e acolhedora.