Programa de Coleta de Óleo Saturado

O programa é desenvolvido nas Escolas pela AFUBRA, em parceria com o município de Serafina Corrêa. Os trabalhos são coordenados pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente, a qual faz divulgação e campanhas de coleta de óleo, recolhimento periódico nas escolas, estocagem, controle de quantidades, agendamento de coletas com a AFUBRA e entrega de prêmios.

Público Alvo: Todo e qualquer cidadão poderá entregar óleo saturado, devidamente embalado em embalagens PET ou plásticas, nos pontos de coleta instituídos nas escolas municipais e estaduais localizadas no município.

Diretoria Responsável: Departamento de Planejamento, Licenciamento e Fiscalização Ambiental.

Local de Informações: Centro Administrativo Amantino Lucindo Montanari – Prefeitura de Serafina Corrêa – Secretaria de Meio Ambiente, Avenida 25 de Julho, 202, Centro.

E-mail: meioambiente@serafinacorrea.rs.gov.br

Telefone: (54) 3444-8122.